domingo, 10 de novembro de 2013

Sonho, fogo, bobagem, o que quer que seja, EU QUERO, E MUITO!


Eu curto muito essa frase, em especial essa imagem, porque eu tinha um vestido igualzinho esse quando era pequena e usava assim, com uma blusinha branca e com o cabelo desse jeito kkkkkkkkkk

Esse blog, esse espaço eu venho compartilhar meus desejos, pensamentos e aquelas pulgas que estão aqui, não só atrás da minha orelha, mas como piolhos por toda a minha cabeça. Dessa forma, tento não explodir e colocar meus pensamentos de certa forma -mais ou menos- organizados pra fora.

Uma das minhas maiores vontades sempre foi descobrir uma vontade. Como assim? Ah, todo mundo quer ser bom em alguma coisa, já tentei esporte, vôlei, peteca, já tentei jogos, mas minha família tem uma leve tendência ao vício, então resolvi me afastar, mesmo que o mais saudável deles... Então fiquei quebrando minha cabeça, bebendo, fazendo loucuras até descobrir algo que eu me encaixasse.

De uma decepção e necessidade me vi obrigada a começar a fazer musculação e de obrigação, nasceu a vontade, a paixão mesmo, o bem estar com isso. E como adoro estudar sobre tudo que faço - ou porque gosto de ocupar meu tempo com algo - em veio pesquisas pesquisas e pesquisas e aí estou. 17 quilos mais pesada. Pesada mesmo, as vezes me sinto um hipopótamo, outras uma siriema hahaha.

E dessa vontade, veio a decisão. Queiram ou não, achem legal ou não, eu VOU competir na categoria bikini no campeonato da FMBB de 2014.

""A categoria Bikini foi inserida nas modalidades da IFBB neste ano de 2011 com a finalidade de atender aquelas atletas que desejam manter um corpo com treinamento e dieta saudável. Nesta categoria a definição muscular não é permitida, mas, é essencial que a atleta apresente um tônus muscular e uma ótima aparência física geral. É importante a apresentação de um corpo simétrico e a beleza facial e dos cabelos são levados em consideração.

A vestimenta para a categoria é o biquíni de duas peças, onde a cor e o modelo podem ser escolhidos pela atleta e, desde que, seja de "bom gosto". Não é permitido o uso de cristais e brilhos. A parte inferior do biquíni deve possui o formato "V", não sendo permitido o uso dos modelos "fio-dental". O salto alto, sendo a cor e o modelo de escolha da atleta, devem ser utilizados, estando proibido o uso de saltos plataformas. É permitido o uso de jóias, estando as mesmas de "bom gosto". "

Fonte: http://www.ifbbbrasil.com.br/pagina.aspx?id_institucional=44


Essa é a Nathalia Melo, brasileira, linda de morrer e nem precisa falar mais nada rs.

Não sei ao certo quando será o campeonato, mas sei que ou maio ou junho, portanto tenho cerca de 6 meses para me preparar.
E nestes meses incluem secar, ganhar massa, secar, desidratar.
De início, tentarei fazer tudo sozinha, quando a coisa apertar, procurarei um nutricionista esportivo e um treinados, já tenho em mente quais.

Meu desejo, no futuro é competir como figure, que são as mulheres 'V'

Não adianta, eu gosto de ser grandona rs.

No momento, eu peso 54, 55 quilos, meu percentual deve estar girando os 14, 15%, mas não me importo com números, me importo com o espelho e é ele que vai me dizer sobre minha evolução.

Eu sai de muito longe de onde estou, então, quem disse que não posso chegar muito mais longe do que de onde me encontro?

Sai de 38 quilos, de uma anorexia ferrenha, de uma depressão tremenda, do fundo do poço. Perdi a minha fé, minha vontade, minha fome e tudo de bom que tinha em mim e aos poucos as coisas tem se encaixado... então, QUEM DISSE QUE EU NÃO POSSO? EU???? AQUELE OUTRO? MEU DESÂNIMO? Quem vai tirar as coisas de novo do lugar? Agora que eu sei que nada está fixo sempre no mesmo local, tenho que tá preparada pros tornados, pra me mudar, pra me adaptar, mas nunca, deixar a peteca cair de novo.
 Saí daqui, de um extremo, pra esse momento, o pior da minha vida, a pior perda, o pior sentimento...


Depois fui parar nesse extremo, 38 quilos, e á direita, 43 quilos, quando tinha recuperado um pouco.







E hoje, 55 quilos, outro extremo, pra mim, melhor, mas a mente um tanto bagunçada, precisando de reparos.




Agora, é outro extremo, eu quero, posso e consigo, consertar a mente, o corpo e espírito.

Aqui, esse espacinho, é meu cantinho, vou postar minha rotina e se alguém precisar de ajuda, que se sinta a vontade.


P.S.: Hoje cortei um mal pela raiz, NO MORE THESE FEELINGS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário