segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ouvi dizer que se for pra ser, A QUESTÃO É LUTAR PELO QUE VOCÊ QUER que seja

O bom de chegar ao fundo do poço é saber que só há um caminho a seguir a não ser pra cima, ou ficar lá parado tentando descobrir um jeito de escalar as paredes.
Hoje não tô muito pra delongas... acordei como se uma nuvem negra estivesse em minha volta... o que provavelmente devia ser isso mesmo. Nem em Deus eu conseguia pensar, pra terem ideia da seriedade da situação.
Quando fico assim tento ficar pensando nas coisas que estão me levando a esses sentimentos e acabo vendo que são muitas, as quais, a maioria, não estão nas minhas mãos resolver.
Então o que eu devo fazer é tirar a minha preocupação e resolução das coisas das mãos das pessoas, mesmo que essas sejam a sua família, o que você julgava - julga - ser sua vida.

Vou começar a escrever todos os dias, seguindo a linha de exemplo da minha amiga Campbell , porque acho que escrever me ajuda muito e estou sem disciplina pra isso e pra tudo na minha vida.
Bom, esse é um dos pontos que tenho que resolver e pra falar a verdade, O PRIMEIRO!
Se eu tiver disciplina, serei também perseverante em lutar pelo que quero, perseverança leva a conquista, mesmo que as mais simples, uma vitória é sempre boa!

Nada que você quer na vida vai vir de graça e nada está 'predestinado' a você se você não mover uma palha. Nem as coisas ruins nem boas. Se você fica parado, as coisas ruins chegam até você, se você se movimenta pra frente, você passa por elas. Não significa que não vá encontrar com momentos difíceis, mas a sua confiança na direção da estrada que segue,  vai fazer com que consiga desviar desse mal sem muitas consequências.

Avaliação física foi um lixo, mas nada vai adiantar se eu ficar pensando na morte da bezerra. Se eu ficar pensando nas festas de fim de ano, no que as pessoas vão pensar. DANE-SEEEEEEEE!

Essa sou eu, essa é a minha vida, não posso ficar destruindo com esse presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não me canso de falar isso, NÃO MESMO

Sorria pra vida Brenda, que ela sorrirá pra você. É a lei de ação e reação. TUDO É FÍSICA! LEMBRE-SE DO ARNALDO ENCHENDO SEU SACO! AÇÃO E REAÇÃO, MESMA INTENSIDADE, SENTIDO CONTRÁRIO!

PROSSIGA E NÃO PARE, SORRIA E ORE! ABRACE QUEM AMA, SAIA DE CASA, CONTROLE-SE, FAÇA O QUE QUISER QUE SEJA! Descubra o que pode lhe atrapalhar e exclua!
PONTO!

Início de semana, faça dele um dia qualquer, não o dia de recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário