quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tendências, tendência a piorar, tendência a chutar o pau da barraca, wtf? o que fazer? aaah

Calor, estresse, impaciência... não sei se sou só eu que se encontra assim

Aquele momento em que tudo parece girar contra... quem nunca?
A unha quebra, seu fone de ouvido some, seu gato suja sua blusa quando você vai sair.
Sem contar todo o resto.

só faíscas, só precisa disso pra acender o fogo da 'possessão' em você e se transformar em algo que ninguém reconhece.
e sem contar a nostalgia depois, chora chora chora filha, chora, sem saber o que fazer, sem saber o próximo passo, assustada, temendo até a própria sombra que sempre tá ali te atormentando.
Aliás, até ela, essa filha de uma boa mãe te abandona no escuro.

Não sei bem o que fazer agora, parece que não existem muitos caminhos, na verdade, não enxergo NENHUM. Estou falando assim, tranquilamente, mas tá f*da!!!

Até mesmo de sacudir a poeira tá tenso, sem ânimo, tomada por uma nuvem que não me deixa raciocinar, que tampa minha linha de visão, que limita meus pensamentos...
E sim, estou praticamente no fim do trilho, me entregando.

"Me diz que você escolheu desistir...Mas nunca me diga que você não foi capaz."

Pois é, desistir,

Um comentário: