quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Uma conversa....Um tapa na cara, O NECESSÁRIO!

ô meu bem....
será que nossa condição é mesmo tão foda?
ou existem outras piores?
já parou pra olhar?
Brenda Vasconcellos
sim, as vezes penso nisso até mesmo pra buscar certo conforto
mas o egoísmo tbm é foda
Cadim Martins
me perdoa falar...mas PENSAR
realmente não sustentará a sua fé
o próprio apostolo tiago já tinha falado qeu a FÉ SEM OBRA É MORTA
se a gente só pensar
por alguns instantes teremos mesmo um instante de reflexão
mas se não BUSCARMOS ENCONTRAR com algo desses sofrimentos
já já amore, cai sobre nós essa frustração
Brenda Vasconcellos
é assim que eu tenho me sentido mesmo
inútil
Cadim Martins
eh purisso que pego no seu pé pra ir SEMPRE à mocidade
e olha
dxa eu te perguntar
quem tem vida mais fácil
o ser humano ou os cães?
Brenda Vasconcellos
mas mesmo assim, eu não queria ser um cachorro
eu gosto de fazer algo, não gosto de ficar parada
Cadim Martins
então amore
a vida do ser humano
eh condicionada ao movimento
incessante
sim...nós nos deixamos
mas oq vc vai fazer?
parar e reclamar?
Brenda Vasconcellos
lutar, mudar o quadroa
ser util pra quem precisa mais que eu
Cadim Martins
então meu anjo
num se permita ficar parada no meio do caminho não
Brenda Vasconcellos
cansei de só reclamar
Cadim Martins
anjo
num dxa a fé escapar do seu coraçãozinho
e geralmente ela começa escapando através da baixa estima
do desânimo
da tristeza
agora uma dica
não é necessariamente dentro da mocidade que vc vai vencer isso
lá vc só angaria forças
vc vai conseguir vencer é LUTANDO FORA
no DIA-A-DIA
a tristeza...eh porta para a falta de fé
Brenda Vasconcellos
força... eu preciso disso
Cadim Martins
deixa ela te pegar não..
se precisa de força
vai ser parando que vai conseguir?
menina que malha
vc que malha, vai conseguir seus músculos desejados se parar de ir na academia?
então amore mio
não vai ser deitando numa cama, isolando-se do mundo
que você vai conseguir atingir suas metas de crescimento espiritual
e outra verdade... DÓI MESMO
num dói o corpo depois da malhação?
Brenda Vasconcellos
Então crescer espiritualmente e ir buscar essa força vai doer no coração
e eu preciso estar preparada pra isso pra não desistir
Cadim Martins
COM CERTEZA
ta começando a entender o mecanismo da coisa..
crescer dói em todas as vertentes
e vc qdo sai da academia pensa... aff..morri, nunca mais vou conseguir andar direito outra vez
num consigo segurar nem um copo mais
aí depois que vc RELAXA
e o músculo se acostuma
oq acontece?
no outro dia carrega menos ou mais peso?
Brenda Vasconcellos
mais
sua força aumenta
e ninguém mais te segura
Cadim Martins
rsrs
e quem tá de fora
e que não sabe os benefícios de buscar manter um corpo saudável
de se preocupar com a saúde
oq dizem?
Brenda Vasconcellos
que somos idiotas e que deveriamos parar de bobagem
que isso nao acrescenta nada na vida
Cadim Martins
e quem é jacu, volta pra academia?
Brenda Vasconcellos
trouxas ouvem os outros e se entregam, os fortes ignoram e continuam no caminho
adorei isso , de verdade
Cadim Martins
poizé amore
haverá gente dizendo pra vc que não vale a pena buscar Deus
que o mundo tá podre e o ser humano não presta
Brenda Vasconcellos
sempre tem alguem falando isso
e sempre terá
Cadim Martins
e que vc eh mais uma na multidão
e essas pessoas nãão estão ligadas a Deus por nada
e por isso não sabem oq é ter fe
e aí agem como literalmente animais
pois vivem só de instintos
como se a vida acabasse na morte
só que vc sabe que a saúde não está na academia
o resultado está não é lá dentro... é no que é sua vida qdo vc sai de lá
encontro com Deus nos templos religiosos eé a mesma coisa
pq se vc sai da Fraternidade e não TENTA ser alguém melhor...
é igual o jacu que vai malhar e quando sai de láenfia a cara numa coxinha de catupiry
com coca-cola
rsrsrs




FIM!

Um comentário: