quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Acostumando a uma vida sem excessos

Em relação a tudo, bebidas, drogas, comidas, amores, amizades...

Tô tentando me cobrar menos, por exemplo essa semana, algumas escapadas, escorregadas, mas tenho tentado me controlar e não pensar que coloquei tudo a perder porque não é assim, de verdade. Tô me acostumando a uma vida sem exageros, sem me entregar e entregar meu sentimentos. Foi uma semana de adaptação, readaptação. Tentando levar uma vida mais simples sem me questionar sobre cada passo que dou e me cobrar.

Eu quero que esse ano seja um ano sem excesso em qualquer aspecto da minha vida. Quero que seja o ano do equilíbrio, mas O MEU EQUILÍBRIO.
Não quero nada como o do outro, nada de parâmetro, de padrão.
Eu sou eu rs, BrendaK. (kkkk) morena, que usa franja de lado há muito tempo, cabelo não mais liso, mas não é cacheado, olhos preto e que dizem ser puxados mas eu nunca vi. Nariz de Voldemort, sorriso ex metálico, peito muito embaixo, tendência a ter culotes, mão com palmo de 23 cm entre outras características que formam um conjunto ÚNICO!
Mas independente dessas características físicas, eu sou muito além, minha alma, personalidade são ímpares.

Seja você Brenda, com cada defeito e cada qualidade, a luta de mudar esses seus defeitos é o que vai tornar sua vida gostosa e prazerosa, vencer um obstáculo é uma delícia!!!

Essa é você, com um coração de bom humor, mesmo que o exterior lhe atice a ficar puta com a vida, seu bom humor sempre vem a tona, deixando o clima mais gostoso e a sua vida mais prazerosa.
Esse é o seu jeito de ser, se reencontre, essa mal humorada e deprimida não é você!


Hoje sua amiga Camps comeu umas besteirinhas , esteja forte pra ajudá-la, isso afeta tanto o psicológico que parece uma coisa sem fim. Esteja aqui, mentalizando coisas boas!

E sabe o que eu percebi hoje? NÃO É DIA #7!! E SIM DIA #8! kkkkkkkk
Errei a conta e tô bem contente em saber que tenho um dia a mais vencido na batalha!
E o dia hoje, resumindo tuuuudo, foi MAIS!!!! Coisas ruins tiveram? SIIIM, sempre terão, a diferença é como reagirei a elas.

Um beijo no coração Baby

Um comentário:

  1. equliiiiiiiibrio é a melhor coisa!! minha deusa, minha futura bella muahahhahahahahha ontem foi ontem.. hoje será melhor.

    ResponderExcluir