domingo, 12 de janeiro de 2014

E a disciplina bate novamente a porta

Sempre me rondando, a todo momento, a cada dia.
Muitas pessoas não funcionam com disciplina, preferem as coisas ao acaso ou coisas do tipo.

Já eu? Não funciono assim! Definitivamente! E a cada dia que passa tenho mais certeza disso.

Em toda a minha vida, parando pra pensar vivi direcionada por uma certa rotina disciplinada. E sempre fui feliz com isso. Mas parando pra pensar novamente, percebo que a cada vez que minha rotina tinha que mudar, a disciplina se formava aos poucos e eu sofri com isso.

Quando era uma louca em 2009, não ia à aula, não fazia merda nenhuma de produtivo na minha vida, mas tinha uma rotina de sempre matar aula, no mesmo horário, com as mesmas pessoas e no início sofri com isso porque via minha vida totalmente diferente, até que me acostumei.

Depois disso tomei um rumo diferente, responsável, sofri no início mas me acostumei.
Depois terminei meu namoro e tooooooooda a minha rotina ficou fora do lugar... e o pior... eu não tinha nem noção do que faria depois... com o que ou com quem eu aplicaria minha disciplina...

comecei a trabalhar e descontei tudo nisso. Não saia, tinha uma rotina extremamente regrada e monótoma. Mas eu amava, porém não sabia que estava me fazendo tão mal me afastar de todos.
Nem tudo que amamos nos faz bem, fica a dica.

E quando essa minha rotina mudou, foi novamente um sofrimento.
E até hoje eu sofro por falta de rotina porque sinto falta da disciplina antiga, da rotina antiga, da pessoa antiga e eu acho que isso é o que mais me afeta.
Por isso não consigo ter uma rotina que me agrade e fico mudando e mudando e mudando o que afeta a minha disciplina com algo, ou é isso que eu sinto.

Não achei algo nesse mundo que me cause o mesmo êxtase que o amor que sentia e que podia expressar. Não que eu ainda não sinto, mas do que adianta se é algo sem utilidade, se é um amor doente????

Lição de hoje: Calma Brenda, de verdade! O que é seu estará reservado sim para você! Nenhuma luta, nenhuma dor é atoa. Não há efeito sem causa. Isso é a sua vida! Ela é importante, você só está tendo uma luta a vencer, o que lhe fará alguém melhor! Alguém de melhor coração e sentimentos!

Dia #9 e dia #10 não foram perfeitos, olhando tudo foram bem mais ou menos, essa nostalgia, esse vazio (um certo vazio é necessário), esse vazio que é extremamente profundo têm me afetado MUITO.
Um abraço <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário