segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Êxtase


Ouvindo: Combustível - Ana Carolina
É essa palavra que descreve você hoje né Brenda, sua candanga... ÊXTASE

Pela primeira vez eu consigo sentir esperança de novo.
Lembro que escrevi aqui uma vez que duas coisas não ocupam o mesmo espaço. Nem os sentimentos.
Como é difícil lembrar disso.
Mas é a verdade, enquanto eu ficar pensando nas coisas ruins, não deixarei entrar a determinação pra mudá-las.

Eu deixei uma pessoa tomar conta da minha vida, e quando ela disse adeus eu não soube mais o que fazer com meu tempo, com meu sentimento, onde depositá-lo, como esquecer.
E descontei tudo em mim, como se eu tivesse culpa, como se eu não fosse o suficiente. Mas na verdade, todos temos o livre arbítrio e fazemos escolhas.
Meu orgulho não me deixou entender as razões. Meu orgulho me pressionou pra ser melhor em um tempo o qual eu não consigo. Sim, eu não consigo!

O tempo existe pra isso, pra que possamos fazer as coisas com calma, para poder observar os progressos e lutar cada dia um pouco e não encarar a guerra de uma vez!!!!!

Cada dia pretendo lutar um pouco, uma batalha vencida, uma bandeira  erguida.
Passei o dia em família ontem, senti o amor, que há muito não sentia.
Minha avó foi passear um pouco hoje.
Sinto minha fé no Cristo e no Pai maior invadindo meu coração aos poucos. (QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA)
Primeiro dia de academia nova, só pra constar. O que você achou Brenda?
ESPERANÇA , é a única palavra que consigo pronunciar por tudo e como meu dia foi maravilhoso hoje.

Hoje o dia #5 foi : +
Eu sou linda demais nu kkkkkkkkk, e isso no meu nariz não é melequinha, é meu piercing escondido.








E claro, da minha deusa musa master, Bella Falconi LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E tô com saudade do Renan, acho que se ele ler isso não resistirá em vir me zoar e zombar de mim, então vamos ver se ele anda fuçando meu brog rs que tenho feito de diário porque ando tão preguiçosa que nem escrever tô afim rs.

BZO

Um comentário: