quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Help each other

Nem sempre conseguimos nos ajudar, mas sempre podemos ajudar alguém.

NINGUÉM É TÃO POBRE QUE NÃO POSSA DOAR NEM TÃO RICO QUE NÃO POSSA RECEBER!!!
Isso se refere também a ajuda que podemos dar ao outro.

Eu sempre me emocionei muito com essa imagem, mas sempre penso que não posso fazer nada que esse governo não faz nada pra ajudar a África ou outros países distantes. Porra velho, tanta gente que passa fome e precisa de ajuda do lado da sua casa, em cada esquina, em cada canto ... Essas pessoas EU POSSO AJUDAR, EU POSSO FAZER ALGO, EU POSSO SENTAR E OUVIR A HISTÓRIA PORQUE AS VEZES ELES PRECISAM MAIS DISSO DO QUE DINHEIRO!


Hoje conversei hooooooooooooras com a minha amiga Camps
E no meio de nossas conversas decidi dar um pontapé no futuro bumbum sarado dela pra mudar de vez seu corpo.
Já passou por tantos problemas e fiquei pensando... como uma menina da minha idade consegue superar tudo o que superou sozinha? Perder 40 kg sem a ajuda de ninguém, com o próprio esforço... Poxa, essa menina merece ajuda nesse momento difícil que está, que se encontra estagnada. Todo mundo cansa as vezes de lutar sempre sozinho, temos mesmo que parar e beber uma água, relaxar pra encarar tudo de novo. Mas fica muito difícil sair do lugar quando não tem aquela mão amiga (de verdade) pra te dar aquela força, mesmo que seja um sorriso ou um abraço, o que quer que seja.

Uma menina linda, super agradável, com seus defeitos sim, mas as qualidades... hunf sobressaem, uma lindaaaaaa!

E eu me sinto tão bem em ajudar... eu me sinto tão bem em colocá-la pra cima, ou qualquer pessoa!

Essa é a lição de hoje;
Fazer o bem sem olhar a quem e de coração porque isso vai fazer bem também a você, seu coração agradece.
Conversei com meu mentor essa noite, hoje, pedi ele pra me dar forças pra superar as batalhas que estão por vir! E me ajudar e estar comigo nessa que me encontro, me auxiliando e me conduzindo.

Thais Campbell- 19 anos
Não importa o peso atual, fodas.
Alvo até maio: 55 kg - % gordura não importa.

A partir de maio quero ajudar ela a se alimentar (nada de dieta, essa palavra é feia rs) de forma a diminuir o percentual de gordura. Não sou nutricionista nem naaaaada do tipo, sou simplesmente uma quase técnica em química mas que já estudou muitas coisas sobre o assunto e não vou falar nada radical pra ela, reeducação alimentar deveria ser aprendido na escola e é isso que eu proponho. Mas usando os nutrientes necessários nas horas necessárias, nutrindo o corpo e não só comer por comer.

Não estou pensando alto, pare e pense Brenda, uma pessoa com 55 kg que só quer diminuir o bf, em 10 meses é fácil não?
Sei que ela ama essa vida saudável e não tem preguiça de ir pra academia e regassar! Claro que todo mundo tem desânimo uma hora, mas não significa que não goste do que faz.

Enfim, tenho uma ligeira impressão de que ela gostaria de subir em um palco, mas isso é um assunto pra frente.
Se minha amiga quiser minha ajuda, não pouparei esforços pra estudar e ajudá-la no que for preciso. E montar torcida, claro.

Olha a mudança dessa linda , do que ela não é capaz? Porra nenhuma huashusahusahu


Tá vencendo uma guerra minha amiga lutadora mas é isso que vai dar tempero à sua vitória. 

"A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos..."
(Pe. Fábio de Melo) -
ISSO SERVE PRA NÓS !! ISSO É PRA NÓS!

E hoje, nesse dia #6 tem sido mais ou menos, mais pra mais uhsahusahhsau, mas nada que vá me abalar porque sou capaz de fazer e ser quem eu quiser. Estar bem comigo mesmo. Autoestima, isso se constrói com força de vontade.

2 comentários:

  1. AFF mentira q vc escreveu tudo isso? PORRA VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHO, VC É DEMAIS GOSTOSA! E COM A SUA AJUDA EU VOUUUU COMPETIR SIM! FICAR SARADA, RASGADA! e vc do meu lado, obvio! FICO FELIZ EM TER VC COMIGO, eu te prometo.. por mim, por Deus e por vc que vou fazer de tudo por mim!!!!!!!!!!! PRA ME AMAR MAIS! já estou com o caderno..... amanha vou me pesar... e FODAS O PESO... eu sei que qualquer numero q estiver lá... eu vou mudar!! AAAA SE VOU!! é uma luta darling! O B R I G A D A! to com vc! nao some da minha vida! promete? <3

    ResponderExcluir
  2. EU PROMETO NÃO SUMIR MINHA AMIGA <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    isso é pra você, por você, por nós!!!
    Sei que você é capaz do que quiser! FODAS PESO DE AGORA, você vai chegar onde quiser!!!!!! Quanto maior o número amanhã, maior será sua vitória!!

    ResponderExcluir