terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Lições diárias

Aprender lições não é de um dia pro outro, elas são assimiladas aos poucos e ficam martelando em nossa cabeça.
E quando está aderindo sempre que vai fazer algo que vai contra a moral aprendida nessa lição você para, e pensa.




Lições aprendidas hoje:

------Se alguém te incomoda. Pare! Observe! Porque se algo está te incomodando em alguém é porque você enxerga aquilo em você. Nós só falamos do que conhecemos, coisas que não conhecemos passam despercebidas. Portanto se algo está te irritando em alguém tenha certeza que aquela característica ou o que quer que seja é semelhante a algo seu

------Reflita sobre uma questão: Como você é? Qual o seu jeito de ser de verdade? A sua essência... Você é como você é hoje? Ou você está sendo alienada por emoções alheias?

------Se sua avó está triste, deprimida, não precisa tomar as dores dela e ficar triste e deprimida como se fosse o certo a se fazer. Ficar chateada por ver alguém que você ama triste é normal, mas deixar afetar por isso é errado, não chega nem a ser burrice, é simplesmente ERRADO! Faça algo pra ajudar aquela pessoa, mas uma vez que ela não quero, deixe pra lá e SIGA SEU CAMINHO, SEU RUMO!

Sua opinião não importa pra ninguém. O que você pensa ou pensam de você é problema do dono do pensamento.
------Ninguém nunca fará nada por você, ninguém pode interferir no seu livre arbítrio. Nem Deus, nem seu mentor, NINGUÉM!

------Precisamos de um vazio que nunca será preenchido. Pessoas completas não são suscetíveis a mudança, não tem como um carro manobrar sem espaço, você nunca mudará pra melhor sem um certo vazio para poder se mexer e mudar os pontos necessários em você e no seu coração.

------Se comunique com seu mentor espiritual, anjo da guarda, como quer que o chame. Ele foi designado PRA VOCÊ, POR DEUS E JESUS. Então pegue no pé dele. Ás vezes ele tá ai gritando no seu ouvido e você não o deixa entrar, não o deixa ajudar, porque como disse antes, ele não vai fazer as coisas pra você, ele vai te auxiliar e vocês caminharão juntos. Deixe ele sussurrar em seu ouvido, escute mais aquela vozinha da sua consciência. PENSE E REPENSE SEUS ATOS E PALAVRAS. Peça ajuda a ele.
PEÇA AJUDA BRENDA, APRENDA A PEDIR AJUDA, ACEITE AJUDA, DÊ ESPAÇO!
Achei essas imagens lindas!!!

Hoje não sei como classificar meu dia...
Mental foi mal pra caramba, fiquei martelando um monte de coisas - ansiedade querendo que as coisas se resolvam em um segundo!!!

No treino - tranquilo + 
Alimentação - +(mesmo eu ficando com uma estranha sensação de que sempre exagero, mas é o subconsciente tentando me enganar)


Tomei um chá de abacaxi com canela hoje top demais, lembre-se de fazer porque foi um orgasmo.



Enfim, NÃO HÁ ESPAÇO EM UM CORAÇÃO COM TRISTEZA PRA ENTRAR ALEGRIA!
Então hoje o dia #5 foi sim mais, mais e mais!!!!


Um beijo no coração.


SÓ PRA COLOCAR UM HUMOR AQUI KKKKKKKKKKKK NÃO AGUENTEI QUANDO EU LI ISSO VELHO, RI MUITO, DEI PALA!








2 comentários:

  1. preciso voltar a ir as palestras espiritas, me faz muito bem! lições ótimos para hoje e sempre. Essa nossa mete, vamos tratar já! <3

    ResponderExcluir
  2. A nossa mente está doente sim, mas tá na hora de dar a volta por cima!
    Mente sã em corpo são!

    ResponderExcluir