sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

post louco

O que é esse sentimento?
Vira e mexe fico tentando descobrir que chave é essa que é ativada quando acende esse descontrole. Melhor, gostaria de saber o que ativa.
Nesses surtos, nesses desesperos, o que temos a fazer? NADA? Só esperar a corrente fluir e te levar prum lado, pro outro, ou te arrastar mesmo. Mas um lado da corrente sempre vai ser mais forte e se esse não for o melhor?
Sei que Deus ás vezes nos guia por caminhos que achamos não ser bons pra gente, mas que ele sabe que nos transformarão em algo melhor.
Também sei que, há pessoas maravilhosas me auxiliando e eu preciso me entregar e encarar os erros, ou melhor, tropeços, pra poder viver com tranquilidade.


E o que for melhor pra mim, eu estarei aqui para receber <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário